Livro de Visitas
AMI disponibiliza mais uma ferramenta de comunicação em seu site


O objetivo deste livro de visitas é permitir o acesso irrestrito de todos que assim desejarem. No livro poderão ser registrados comentários, sugestões, reclamações, críticas e enviados textos, estudos, currículos, propostas de empregos, anúncios de oportunidades negociais, divulgação de chapas de candidaturas maçônicas ou de maçons no mundo profano.
           
Vale o Alerta de que as mensagens são abertas de livre acesso e a responsabilidade do envio e divulgação das mesmas é de quem as envia. A AMI, disponibiliza o espaço e não se responsabiliza, nem endossa o que nele contiver. Por outro lado se recebermos mensagens que o comitê gestor entender relevantes para a maçonaria e dentro de nossos princípios, esta mensagem será inserida em três Bancos de Dados, de acesso restrito a maçons, que são: Banco de Tecnologias Sociais, Banco de Política Institucional e Banco de Operações Negocias. Estes bancos de dados são a alma da Ação Maçônica Internacional-AMI.

Neles registramos informações de interesse da maçonaria universal e a ele só permitimos o acesso de maçons regulares previamente cadastrados como sócios da AMI. Desejo a todo o meio maçônico um bom uso desta poderosa ferramenta de interação.


Fraternalmente,

Conselho Gestor Internacional - AMI